Principal arrow Ribeirão arrow Recandidatura em 2009
Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão | Quarta, 08 Fevereiro 2012
Principal
Ribeirão
Opinião
Breves
Fradelos
Desporto
Cultura
Observador
 
 
 
Recandidatura em 2009 PDF Imprimir E-mail
Sexta, 25 Janeiro 2008
Image
José Reis Moreira
Trabalho e luta que José Reis está disposto a abraçar no próximo mandato caso vença o acto eleitoral de 2009. A recandidatura do autarca é uma certeza com que todos podem contar, como confessa, “sinto-me com responsabilidade para com os ribeirenses de me recandidatar (...) Sinto-me com força, com vontade e com capacidade. Sou o mesmo homem que era há 11 anos quando me candidatei. Mantenho a minha humildade, educação e a vontade de fazer crescer esta vila”. Por isso, enquanto o povo de Ribeirão entender que devo continuar e eu quanto “tiver condições para isso, respeitarei a vontade deles”.
Por outro lado, “há obras que temos capacidade de realizar no próximo mandato com a Câmara que existe”. Para além do auditório e do parque de lazer, José Reis refere-se ainda a um projecto que a Junta tem em parceria com a paróquia – a reabilitação do parque de Santa Ana. O autarca está confiante que no próximo ano poderá haver condições para se conseguir algumas verbas que permita avançar com a obra.
Portanto, em resposta àqueles que dizem que “não me vou candidatar mais e que estou a contar os dias para me ir embora, isso é tudo mentira”. Por outro lado, agradece a todos aqueles que lhe pedem a sua recandidatura.
Finalmente, José Reis revela que não está preocupado com a oposição que possa aparecer, pois “tenho apenas que a respeitar, e acima de tudo fazer o meu trabalho”, acrescentando, “se aparecer alguém com vontade de apresentar outros projectos, bem haja que apareçam. Mas apareçam mesmo e não se escondam. A vida é feita de transparência e não de coisas superficiais. Por isso se houver alguém, não tenha problemas em aparecer, porque nós sabemos escutar, porque faz parte da nossa vida, da nossa maneira de ser”.
< Anterior   Seguinte >
 
   
     

 
 
Clube de Cultura e Desporto de Ribeirão. Todos os direitos reservados.
Alojamento: Netgócio